Domingo, 31 de Dezembro de 2006

Are you Lost? Find Yourself!

Ficou prometido depois do post sobre o "House", falaria ainda das outras séries que estou a acompanhar em "tempo real" logo após a sua estreia nos EUA.

Uma das razões pelas quais aguardo com impaciência a chegada do novo ano, é precisamente pelo final da pausa de inverno, que obrigou à paragem das séries que estou a acompanhar.

Neste post, falarei do "Lost", também conhecida pela série mais engonhadora da televisão logo a seguir às telenovelas da TVI. Mas, gostariam muitos que as novelas da TVI, engonhassem com tanta qualidade, como aquela que vimos no "Lost". De facto, estamos na 3º temporada, a chegar ao 7º episódio e ainda pouco sabemos do que se passa realmente naquela ilha.

Lost

Se para muitos, inicialmente, aquilo não passava de uma "Gillian's Island" (pelo menos, parece-me que a associação poderá ser feita, pois é algo que não faz parte de memória colectiva portuguesa), depressa revelou que tinha algo mais para nos oferecer, que somente um conjunto de pessoas normais, que tiveram o azar de cair numa ilha do Pacifíco e estão completamente isolados.

A verdade, é que a pouco e pouco, vamos descobrindo um pouco mais de cada um dos personagens e da própria ilha e sobretudo vamos descobrindo que, todos eles fizeram algo, de uma maneira ou de outra, perfeitamente condenável, parecendo até, que a sua presença ali, não será por acaso. Parece-me até que estamos a falar de uma ilha, semelhante à imagem que muitos têm do paraíso, mas que lhes tem oferecido tudo, menos o que se espera que o paraíso ofereça.

Também ao longo da série vamos tendo a noção que eles não estão sozinhos e começa o confronto "passageiros" vs "os outros" que já estavam na ilha. Chegados à 3ª temporada, vamos descobrir um pouco mais d' "Os Outros" e quem são realmente, claro, que não vamos por enquanto perceber tudo, afinal tem sido sempre assim ao longo das outras temporadas.

Lost

Li algures que o autor da série, tinha conteúdo para uma quantidade descomunal de séries. Sinceramente espero que não o faça. Isto é daquelas coisas que não tem manual, mas parece que mais do que 4 temporadas, já é demais, mais vamos ver.

Tal como fiz com o "House", vou agora também ser mauzinho e deixar-vos com algumas imagens da 3ª temporada do "Lost", espero que gostem.



Só por curiosidade, a série "pausou" ao 6º episódio, estando já previsto o recomeço, no dia 7 de Fevereiro de 2007, com a exibição do 7º episódio na ABC. Em Portugal, o "Lost" é transmitido na RTP, não havendo ainda data prevista para a estreia da 3ªtemporada. Algo me diz, que a coisa apontará lá para Setembro/Outubro, ou seja, para a nova grelha, a seguir ao Verão.

Brevemente, farei um post sobre a outra série que estou a acompanhar, ainda sem previsão de estreia em Portugal, "Heroes". Como já não devo voltar aqui entretanto, aqui vos desejo um BOM ANO NOVO!
publicado por Phil às 05:44
link do post | comentar |

Creative Commons License

Feeds RSS

E-Mail

. Contacto E-Mail

Dezembro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
21
23
24
25
26
27
29
30

posts recentes

Adeus, Bom Ano Novo e Até...

Tudo o que começa...acaba...

Mais um breve regresso...

Breve regresso...

Pronto...já está!

Top10 das Geeks mais....Q...

Top10 das Geeks mais....Q...

Blogs do Sapo e o Flickr

Top10 das Geeks mais....Q...

Top10 das Geeks mais....Q...

Projectos

. Dr. MacPhil

Links

. 3 Grandes Portugueses

. 321 Dizpara

. A Tasca do Teixeira

. animeplanetateam

. Até ao Fim do Mundo

. Benjamim Silva

. Blogfólio

. Cineblog

. Cinemabox

. Confissões de uma Mulher de 30

. Corpo Dormente

. De Rerum Natura

. DesBlogueador de Conversa

. Dias Úteis

. Dottorato a Milano

. Edição Extra

. Espero bem que não...

. FotoWolfie

. Há Vida em Markl

. Jonasnuts

. Karlus

. Kriticinema

. Livros à Volta do Mundo

. Mente Positiva

. Menos um Carro

. O Outro Lado dos Comics

. Os Novos Pornógrafos

. Orange Clouds

. Salvo Erro

. Sapo Blogs

. Sedativo para a Mente...

. sixhat pirate parts

. Sokedih

. SUBURBE

. The Third Place

. Viciado em Cinema e TV

. WWE

. ZARP.blog

arquivos

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

pesquisar